O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 7
Satisfações


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: fastidiosa
Significado: aborrecimento, monótono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/7

Sokka sentia-se amargurado e reprimia seus antigos sentimentos. Não ousava desencostar o ombro da parede e Suki não conseguia olhá-lo nos olhos. Toda aquela situação era muito fastidiosa para ambos.
— Sokka... Como você está?
— Estou bem, obrigado. Um tanto surpreso.
— Também não esperava vê-lo hoje.
— Não era para você estar longe daqui com suas preciosas guerreiras?
— E-Eu me permiti uma folga breve, mas... - e olhou para ele - não preciso te dar satisfações.
— Como sempre, né, Suki? O mesmo aconteceu quando terminou comigo. Sem satisfações. Você não mudou nada - decepcionado, pôs fim a conversa e saiu da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho nada pra reclamar quanto a palavra chave de hoje. Na verdade, caiu como uma luva pra esse cap. A única coisa mesmo é que meu coração de autora detalhista chora toda vez que vejo que bateram as 100 palavras.

QUERIA TANTO PODER DESCREVER MAIS!

Hmm, estou pensando seriamente em dividir a história em 3 partes: 1 parte teriam 10 capítulos, e assim por diante, até o dia 31. Isso quer dizer que a primeira parte tá bem perto no fim! Uhu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.