O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 6
Astúcia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: madorna
Significado: cochilo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/6

O silêncio parecia ter absorvido os espíritos calorosos que há pouco os três expressavam. Entretanto, logo o pequeno surgiu percorrendo o corredor para os quadris da mãe.
— Mamãe, olha! O tio me deu um "bumirangue"! - exclamou. Logo depois, o garoto percebeu a presença da madrinha. - Oi, moça estranha!
Embaraçada, virou-se gentilmente ao pequeno.
— Oi, Bumi! Lembra de mim?
— Não! - sorriu, com um dente da frente a menos. Em seguida, deixou escapar um bocejo.
Katara, sempre muito perspicaz, aproveitou a chance para deixá-los sozinhos e pegou pela mão o relutante e faminto Bumi, justificando-lhe que era hora da madorna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De início, não gostei da palavra porque não sabia bem como encaixar. Mas agora penso que tenha vindo em boa hora (imagino meu desespero se tivesse vindo no primeiro cap!)

Uma coisa que acho engraçada e não ficou tão clara é que tudo o que Bumi mais queria naquele momento era poder jantar em paz com seu novo amiguinho bumerangue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.