O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 5
Desgaste


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: séquito
Significado: cortejo para servir e honrar uma pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/5

Há seis anos, a grande líder do séquito de Kyoshi tornou seu grupo de combatentes mais fortalecido do que nunca, graças a harmonia restaurada pelo Avatar mundialmente. Em 300 anos, jamais tantas mulheres de várias nações ingressaram ao grupo feminino de artes marciais.
Suki, portanto, começou a sentir a pressão da liderança. Era mãe, irmã e amiga de suas garotas, e enfrentava problemas que não eram seus. Para manter seu numeroso grupo triunfante em batalhas, por fim decidiu sacrificar sua vida pessoal.
Entretanto, isso significou desistir, até mesmo, de um duradouro namoro com o mais engenhoso conselheiro da Cidade República.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Definitivamente essa foi a mais difícil palavra até agora, quase não consegui escrever o capítulo porque foi MUITO contra meu planejamento KKKKKKKKK

PS: Kyoshi foi uma Avatar há 330 anos, e criou um grupo de artes marciais para mulheres da sua ilha, que não sabiam se defender dos homens que atracavam ali.
Suki herdou a liderança do grupo trezentos anos depois.

Sobre Sokka, em Avatar: A Lenda de Korra, é evidenciado que ele se torna conselheiro da Cidade República (cidade que unifica não dobradores e dobradores de todas as nacionalidades)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.