O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 27
Derrota


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Olvido
Significado: esquecimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/27

Por fim, Suki e sua discípula foram derrotadas pelo inesperado.
Enquanto discutiam, um guarda interrompeu-os, anunciando que nobres, acompanhados pelo rei, foram capturados fugindo de Ba Sing Se. Com eles, quatro guerreiras Kyoshi, que adjetivou-as de inexperientes.
É claro; Suki sabia que aquelas jovens meninas não estariam aptas para tamanha responsabilidade. Afinal, quem deveria ter participado do plano eram as veteranas, que mal imaginavam onde a líder delas estava.
Então, compreendia a própria culpa. Prometeu silenciosamente que jamais cometeria o mesmo erro se um dia saísse daquela solitária, onde foi jogada para o olvido, enquanto o mundo guerreava novamente.
Falhara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. a princesa podia ter desistido da guerra e Suki agora poderia estar voltando para casa? sim
mas hihihi prefiro outro final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.