O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 25
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Averno
Significado: inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/25

Para a surpresa de todos, Hou-Ting ficou em silêncio, pensativa.
Suki mordeu os lábios. Estava esperançosa por ter causado tamanha reação e determinou que abalaria mais as incertezas da adolescente.
Aproximou-se, confiante.
— Ouça-me! - exclamou. - Não somos inimigas! Depois da Guerra dos 100 Anos, seu pai também tentou retomar as terras que hoje transformariam-se em Cidade República. Na época, Aang evitou uma guerra sangrenta. Mas você iniciou uma igual que empobrecerá mais o Reino! Pense quanto gastará para sustentar esse averno!
— Q-quê? Papai... também?
— Há outras formas de sair da crise, menina. Conheço um excelente estrategista que te ajudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma q ainda tá longe de acabar hihihi

e isso que o Kuei fez é canon, tá nas HQs. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.