O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 24
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rubicundo
Significado: ruborizado, bochechas coradas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/24

Confiante, Hou-Ting caminhou até Sen, rubicundo. Em seguida, os dissidentes levantaram-as e libertaram-as, como se tivessem saído de prisioneiras para negociadoras.
— Compreendem agora a necessidade do golpe? Logo o consolidaremos com papai preso, mas se concordarem em juntarem-se a nós, prometeremos que suas famílias não serão mortas e ganharão fortunas para fortalecerem-se. É uma promessa de Sen.
— Na sua idade, garotinha, nós lutávamos pelo fim de governos ilegítimos - Suki confrontou-a. - Você, filha de Kuei, que o Avatar lutou para libertar de Long-Feng, deveria compreender isso. Não repita o mesmo erro do seu pai, Hou-Ting. Não confie em aproveitadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja dando pra entender a história, tenho impressão que esteja ficando meio confuso (?) ou que não tenha conseguido fazer entender alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.