O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fatíloquo
Significado: prever o futuro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/2

Dias antes da visita de Suki, Aang fora convocado às pressas à Nação do Fogo, pelo próprio herdeiro de Ozai.
Lenta e silenciosa como uma cobra, suspeitava-se de que uma guerra iniciaria-se logo.
Pelo menos foi o que afirmou Katara quando questionada por Suki,  sem saber que seu fatíloquo papo consolidaria-se nos próximos dias.
Após beijos e abraços, resultado de anos desaproximadas, agora a guerreira perguntava pelo afilhado.
— Ele está no quintal do fundo do templo - respondeu Katara, desconcertante com o que diria em seguida. - Sokka... está lá.
Suki ficou surpresa, e a ansiedade agarrou-lhe a garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.