O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 19
Hipótese


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escusar
Significado: perdoar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/19

Se antes estava brava por seu plano ter falhado, agora Suki estava furiosíssima.
"E se Hou-Ting, aliada aos Dai Li, está tentando um golpe contra o próprio pai? Mas porque uma adolescente de 15 anos faria isso?", foi o que Suki disse a Nana, enquanto corriam sozinhas até a saída do subterrâneo, já que as outras protegiam o rei.
— Não me faz sentido, mas é uma hipótese - Nana começou. - Talvez... saiba que o governo dele está em declínio, e... a população e os Dai Li apoiariam-a? Isso seria esperteza, mas Kuei jamais iria a escusar se descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a palavra foi bem chatinha pra encaixar, mas tudo certo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.