O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 17
Rei


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: elã
Significado: ímpeto, disposição, entusiasmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/17

Ao avistar um pequeno grupo de nobres em uma das alas do subterrâneo, as guerreiras foram em direção até o rei, deixando para trás os guardas reais suspeitos.
— Rei Kuei - Suki disse, pouco elã, após devidas apresentações, sem conseguir esconder sua irritação na voz - permita-me perguntar. Por que deixou a sala do trono? Aqui embaixo, está mais propenso em levar o golpe de Estado planejado.
Ele franziu as sobrancelhas.
— Golpe...? Espere. O quê?! Meus guardas não me avisaram de nada disso. Nós estávamos indo visitar meu urso aqui embaixo - arregalou os olhos. - Onde está minha filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA VOLTEI A FICAR ANIMADA!
Ontem e anteontem eu fiquei bem tristinha porque achei que tinha perdido minhas idéias e estava prester a desistir hoje mesmo. mas depois do cap de hoje, minha criatividade tá fervilhando e vou escrever o cap de amanhã hoje mesmo!!! uhu!

E pra quem não sabe ou não lembra, Kuei tem um urso de estimação mostrado em Lenda de Aang e citado em Lenda de Korra.
AGORA. Quem lembra porque é como ele foi citado em Korra, um aviso: quero MUITO mostrar como aquilo se deu com o bichinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.