O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 16
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sarrido
Significado: sufoco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/16

Estavam na escuridão.
Quando a princesa mandou-as para o subterrâneo, onde Kuei estava escondido, Suki ficou irritada. Não poderiam fugir: estariam encurraladas. Dessarte, o plano falhara antes mesmo de realizá-lo.
— Só tem 8 de vocês?! - um dos guardas reais perguntou, ríspido, durante a descida. - Onde estão as outras?
— Apenas um grupo de elite foi convocado. Nós somos as melhores do grupo Kyoshi. - entre tosses, por causa do ambiente sarrido, ela teve que mentir. Algo estava errado, pressentia. Mas não poderia demonstrar fraqueza nem para seus suspeitos, tampouco para seu pequenino grupo composto por adolescentes novatas e... Nana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

literalmente falando eu quase desisti hoje KKKKKKKKKK tipo eu gosto mto do desafio e não me importo que quase ngn lê, mas quase desisti porque eu tô um pouco perdida no planejamento HAHAHHA depois do cap 15 definitivamente não existé mais planejamento, tô inventando na hora KKKKKKKK mas tenho uma idéia sólida de como vou terminar e tals.

guarda real = Dai Li não-dissidente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.