O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 15
Subterrâneo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma
Significado: confusão, tumulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/15

Elas estavam atrasadas.
A celeuma havia chego ao principal centro do Reino da Terra, Ba Sing Se, e a líder das guerreiras temia pela vida do Rei Kuei.
Conduzindo o bisão voador até o palácio, elas observavam a confusão lá embaixo.
— Estaremos sozinhas nessa, garotas - Suki gritou. - Não podemos confiar em ninguém, nem mesmo naqueles que se dizem fiéis ao Rei.
Quando desceram nos fundos do palácio, foram recebidas pela filha de Kuei e a guarda real.
— Eles chegaram, princesa Hou-Ting? - Suki perguntou.
— Não! - respondeu aflita. - Por favor, entrem logo no subterrâneo!
— Espere... o quê?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A princesa Hou-Ting não é uma personagem original minha. Ela aparece no livro 3 da Lenda de Korra como a penúltima rainha.
Quem assistiu, sabe bem sobre ela.

Aliás, eu estava morrendo de medo que não conseguisse chegar no cap 15 já com metade da história pronta. Na vdd ainda tô com medo KKKKKKKKKKK mas let's que let's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.