O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 1
Papayas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pândego
Significado: jovial, engraçado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/1

Era primavera. As árvores coloridas eram carregadas por frutas e lêmures voadores, nos quais pararam de comer para recepcionarem a guerreira.
Suki, que apreciava essa época do ano, lançou-lhes um sorriso pândego, muito nostálgica.
A mulher estava parada em frente a casa do velho amigo, enquanto segurava uma maleta em uma das mãos. Com a outra, segurava o presente para o afilhado que logo reencontraria.
Faziam muitos anos que não os via, e estava ansiosa para reencontrar dois antigos companheiros da batalha contra o Senhor do Fogo Ozai.
Suspirou fundo, e seguiu para a porta da casa do Avatar Aang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.