PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 8
Prenúncio


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, meus amigos!
Cadê vocês que sumiram???
A partir de amanhã teremos uma reviravolta!!! Fiquem ligados!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/8

Ei, Gilbert.

Como foi retornar para casa? Deve ser estranho, não? Depois de tanto tempo, estar em Greengables, uma fazendinha sem graça nenhuma, comparada às belíssimas cidades cujas maravilhas você resolveu deixar para trás.

Aqui, nada mudou.

Anne e eu continuamos sofrendo bullying.

Manter o mesmo discurso lacônico tem sido difícil, sabe? Uma hora vou falar tanto, mas tanto, que você nem vai me reconhecer mais.

Ps: A verdade é simples e óbvia: eu odeio todos os meninos de Avonlea e todos os meninos de Avonlea me odeiam. Exceto você, é claro.

Ps²: Prefiro acreditar que você não me odeie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.