PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 7
Home sweet home


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
O momento mais aguardado do século hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/7

Hoje não tenho tempo nem raciocínio suficiente para iniciar uma carta com as devidas considerações iniciais, ou mesmo com uma estrutura convencional.

Gilbert.

Você voltou.

Você voltou mesmo.

Perdoe o palavreado, mas, puta que pariu você voltou pra Greengables!

Finalmente tenho algo para distrair-me desta fastidiosa aula!

Por Deus, Gilbert, estou tão feliz que esteja aqui. Queria ter coragem para acenar ou oferecê-lo bom dia. Não consigo.

Anne acabou de chegar e vejo que você não tira os olhos dela. Sim, minha adorada amiga precisou cortar as madeixas. Depois explico.

Ps: você retornou com o costumeiro ar de belíssima elegância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.