PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 31
Talvez Gilbert me ache bonito


Notas iniciais do capítulo

Olá, people! Eu não terminei do jeito que eu queria, porque 100 palavrinhas me atrapalharam um pouco na linha do tempo. Eu queria terminar com uma carta no último, mas eu precisava escrever isso assim, sabe? Eu precisava só era de mais um capítulo depois disso... Enfim.
Espero que tenham curtido a história e não me batam por causa desse final sem graça hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/31

Gilbert nunca havia tentado trabalhar com argila. Passara muito tempo como estivador no navio, e hoje suas mãos estavam calejadas, pesadas. Era estranho mexer com algo tão macio. Entretanto, mesmo que não em voz alta, para si mesmo Gilbert admitia estar divertindo-se.

Depois do que julgou horas, o autorretrato estava pronto. A versão inanimada de Cole parecia encará-lo com curiosidade. Como se o desafiasse. A versão verdadeira, ao contrário, transbordava a felicidade de quem traz alvíssaras ao portador de boas novas.

— Gilbert, posso te perguntar uma coisa?

O menino assentiu, pressentindo o que viria a seguir.

— Você me acha bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.