PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 29
Eu me amo, eu não sei viver sem mim


Notas iniciais do capítulo

Título totalmente inspirado na música "Eu me amo" do Ultraje a Rigor.
Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/29

O dia prolongou-se mais do que deveria.

Já passava das cinco quando Cole adentrou os aposentos de sua nova tutora, olhando-a em súplica.

— Senhorita Barry... O que a senhorita fez quando declarou-se apaixonada para sua esposa?

— Ora, Cole. O que qualquer pessoa apaixonada faz. Se o senhor gosta mesmo daquele fazendeiro de Avonlea, escute meu conselho: ame-o! Sempre, Cole. Mesmo que ele não ame você, minore todos os sentimentos ruins que porventura apareçam.

— Minorar os sentimentos ruins... Uma palavra nova! Está parecendo minha amiga Anne...

A senhorita Barry sorriu.

— Mas, acima de tudo, Cole, ame-se primeiro. Ame quem você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.