PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 27
Modo de suspensão


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores, como vocês estão?
Eu queria terminar aqui, mas tive que prolongar o diálogo final. Aff...
C'es la vie, não é mesmo?
Beijocas de Greengables



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/27

O terror havia tomado conta de todo o corpo de Cole. Percorreu suas mãos trêmulas, seu coração descompassado, os lábios vacilantes. Pareceu ter entrado em olvido modo, uma espécie de ataque de pânico vindo das profundezas do tártaro.

— Cole, está tudo bem... 

— Você sempre soube, não soube? Que eu era... 

Gilbert esboçou um sorriso e brincou com as bochechas de seu velho amigo, deixando-as rubras feito pimentão.

— Tive medo que me tratasse diferente, Gilbert. 

— Tratar você diferente?!

— E que chegasse aos ouvidos dos outros... E que você... 

— Que eu o quê, Cole?

— Que você fosse perdidamente apaixonado por Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.