PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 26
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Oizinho. Acabaram as cartas por agora. Mas olha, senti tanta vontade de fazer uma versão maior dessa fic jesussss aaaaaa são poucas palavrinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/26

Quando Gilbert levantou os olhos do papel, exibia o mais inocente dos semblantes.

— Há quanto tempo está fazendo isso? — quis saber.

Cole sentia que uma alcantilada de emoções o separava de seu primeiro amor.

— Por que não me contou?

Gilbert abaixou-se para ficar da mesma altura de Cole, que estava encolhido no canto da sala.

— Foi um exercício idiota do clube de Anne. Escrever cartas românticas em anônimo. Patético, não é? 

Cole procurou olhar para qualquer lugar, exceto Gilbert, torcendo em soar convincente.

— Você inventou tudo isso? Ei! Olha pra mim, Cole! Por que escolheu escrever essas coisas pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.