PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 24
Susto e rubor


Notas iniciais do capítulo

Ai jesus e agora???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/24

Por Deus, Gilbert!

Meu semblante está rubicundo até agora. Eu nunca imaginei que você me veria nessa situação.

Caramba, Gilbert! Quando você disse que ia dar um jeito de permanecemos amigos, não imaginei que apareceria sem avisar. Eu precisaria preparar-me emocionalmente primeiro.

Que bom que Sebastian o perdoou. E que Senhorita Stacy recuperou o emprego. Só não consigo acreditar que você está aqui. Não consigo ao menos dormir com essa informação, já que você está bem do meu lado em sono profundo.

Gilbert, acho que está na hora de contar-lhe a verdade.

Ps: você fica ainda mais sereno quando dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.