PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 20
Ter coragem é padecer no paraíso


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores, turubom???
Ainda na correria, mas quis me ver livre logo do capítulo!
Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/20

Gilbert…

Esqueça toda aquela baboseira da última carta. Eu não quero me vingar. Eu só quero que você apareça. Sei que veio a Charlottetown por outro motivo, mas estou sem coragem de falar para Anne que eu não voltarei com vocês. Espero que encontre Sebastian e que as meninas consigam salvar o emprego da nova professora.

Sei que Charlottetown é meu sonhado empíreo, mas tenho medo. Vim fugido, Gilbert. Não avisei a ninguém. Estou sentado na estação de trem e estou chorando.

Ps: Tudo que eu preciso agora é de um abraço. Por favor, apareça, Gilbert. Não consigo mais sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.