PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 16
Amigos primeiro, amores depois


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá, como vão?? Prometo que os próximos capítulos serão mais felizes. É o marco da história. Estamos no meio agora, a partir daqui temos a virada do enredo, ok?
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/16

Me perdoe, Gilbert.

Eu havia realmente cogitado a ideia. Se Anne não estivesse lá, eu me encontraria envolto ao sarrido; com o oxigênio na reserva. Quase morto. Porque eu não teria coragem de morrer sozinho. As ondas fariam isso por mim. Eu ia mesmo desistir, Gilbert.

Anne me salvou na segunda vez, mas você me salvou na primeira. Foi no que pensei quando Anne apareceu. Ela me deu esperança. Como se nosso mundo estivesse intacto.

— Você podia esculpi-lo, sabe?

— Quem?

— Gilbert.                              

E então, Anne sorriu, correndo para me abraçar.

Ps: Entendo você estar apaixonado por ela. Quem não se apaixonaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.