PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 15
Fogo que arde sem doer


Notas iniciais do capítulo

Oizinho!
Primeiramente, escolhi o título fazendo referência a Luís de Camões que diz "O amor é fogo que arde sem se ver" e adaptei a frase.
Peço desculpas pelo capítulo triste, mas já vou logo avisando que me inspirei no comentário de Pri pra escrever os próximos capítulos. Estava faltando o ponto chave pra Cole ter a redenção dele no final.
Beijocas ♥
PS: Esse fato realmente aconteceu na série, mas imagino se as cartas que inventei estivessem no bolo... e aí? Pior ainda né? kkkkkkkkkkkk No fundo, Cole queria que Gilbert lesse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/15

Então, Gilbert.

Eu não pretendia causar uma celeuma na escola. Juro pra você. Mas eu queria acabar com a raça daquela peste do Billy Andrews. Se minha mão não estivesse ferrada por causa da queda, eu o teria matado. Eu senti tanto ódio, Gilbert. Eu só queria descontar tudo nele. Billy passou dos limites pondo fogo em tudo que mais me importava. Ele destruiu meu refúgio e tudo o que esse refúgio representava. Desenhos, esculturas, livros, tudo! Eu o odeio tanto, Gilbert!

De repente, percebi. Quem devia morrer era eu.

Ps: Todas as cartas se foram, Gilbert. Elas estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.