Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 5
Quando Lee teve um surto


Notas iniciais do capítulo

E aqui vemos um pai desesperado atrás de um neném gorducho que escapou dele mesmo não tendo um metro de altura. Agora adivinhem só o que esse bebêzinho está fazendo... É, nem todos tem tanta sorte ksks

Palavra número 5 — Séquito.



— Me desculpe!

Era tudo o que conseguia dizer quando eventualmente esbarrava em alguma pessoa na rua. Sabia que elas o olhavam torto, mas não tinha tempo de parar para remoer isso, não quando seu bebê estava perdido no meio do séquito de pessoas que acompanhavam a queima de fogos.

Estava tão preocupado com o que podia acontecer. Metal era tão pequeno, não se surpreenderia se alguém não o visse e pisasse nele. Ou se então ele se desequilibrasse e fosse ao chão.  Tanta coisa podia acontecer.

Porém, mesmo assim, lá estava ele. Comendo dangos no colo de um dos Kages.



Notas finais do capítulo

Enquanto Lee se descabela atrás do filho, Metal come a sobremesa do Gaara.

❇ Dango é uma bolinho feito de mochiko (farinha de arroz), e pode ser doce ou salgado. Quando doce normalmente vem com anko (doce de feijão) e quando salgado com Shoyu. São três bolinhas em um esperto, geralmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.