Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 27
Quando o aniversário de Shinki chegou


Notas iniciais do capítulo

Leiam o capítulo e me digam: Eles são ou não são uns amores? Olha essa família gente! ♥

Palavra número 27 — Infausto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/27

O dia era de Shinki, mas o presente quem estava ganhando era Gaara. Lee havia vindo até Suna, junto com o pequeno Metal, para o aniversário do herdeiro da Areia. Ele havia avisado que iria comparecer, mas nada pode descrever a felicidade que foi vê-lo desembarcando na estação.

Abraçou o pequeno que correu para o seu colo e depois foi preso no abraço apertado de Lee. Por um momento sentiu-se infausto por não poder beija-lo frente a Metal, mas sorriu assim que seu namorado se agachou para parabenizar seu filho, cujo corou desviando o olhar. Shinki estava cedendo aos pouquinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shinki ainda não cedeu, mas é inevitável. Não tem com o não gostar do Lee, por mais que ele tente. E agora a familia toda se reuniu pela primeira vez desde que Gaara e Lee decidiram juntar as escovas. Vai ser puro amor esse "arco final".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.