Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 20
Quando as mulheres cochicharam sobre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo vinte. Onze dias para acabar o desafio. Nem beijinho rolou e eu ainda não coloquei os comentários em dia. Oh Deus, por que me fizestes procastinar de tal forma?

Palavra número 20 — Empíreo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/20

Haviam se visto três dias desde que Gaara estava em Konoha. Três dias que falaram sobre tudo, desde momentos nostálgicos do passado, que agora não traziam mais a sensação de dor, até como na maior parte das vezes Metal acabava com as fraldas do avesso.

Nesse meio tempo, além de conversarem muito, passaram por algumas situações constrangedoras. Como dois pais solteiros andando juntos por aí com seus bebês, muitas mulheres voltavam os olhares e cochichavam de modo entusiasmado. Como se fossem levadas ao empíreo por vê-los assim.

Elas não eram as únicas. Lee sentia-se da mesma forma com o Kazekage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shinki ainda não facilita. Lee já começou a notar os sintomas e eu não sei como, em onze pequeníssimos capítulos, desenvolver um romance. Que lindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.