Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 4
Capítulo 04 - quarta lição: Conselheiro Real


Notas iniciais do capítulo

Uhull! Consegui escrever com essa palavra, nem acredito. Oh coisinha complicada, mas adorei o desafio.

Obrigada por lerem, agradeço de coração o carinho de vocês ♥

Palavra do dia: Marupiara. "Diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça e na pesca; diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/4

Nunca compreendi o motivo de meus irmãos mais velhos reclamarem tanto do conselheiro real. Ele sempre foi um doce de pessoa e super carismático. Mas hoje descobri na pele o que é estar no purgatório sob seus olhos raivosos enquanto tentava me ensinar etiqueta (aula que fugi quando mais nova).

Na primeira oportunidade sumi da sala de estudos.

Me escondi no Jardim leste. Meu irmão, Miles, estava ali estudando algo.

— Talvez ele esqueça de mim e vá fazer suas obrigações. — murmurei esperançosa. Miles riu.

— Marupiara como você, com certeza. — ironizou.

Franzi o cenho:

— Preciso te ensinar xingamentos melhores.

Então ele gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso ruehurehu a palavra ficou boa? Porque nossa foi treze.

Então, esclarecendo uma coisinha aqui, a Angeline é uma princesa viu. A mais nova e por isso a com menos obrigações ou cobranças, mas ainda uma princesa. A diferença é que dela pra Adrielle o buraco é extenso.

Conhecemos Miles, um dos irmãos mais velhos de Angeline! Um neném ♥

Ah tenho outra história no desafio caso gostem de Percy Jackson, mais especificamente Solangelo: https://fanfiction.com.br/historia/768490/Amor_Desleal/

É isso amores, até amanhã!!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.