Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 3
Capítulo 03 - Lições dois e três: reeducação alimentar e indumentária


Notas iniciais do capítulo

Uhuul! Consegui chegar finalmente! Essa palavra foi o ôh, mas aqui estamos com mais um desafio vencido!

Obrigada de verdade pelo carinho de vocês. Amando ler os comentários!

Palavra do dia: Timbó. "Aspecto comum de algumas plantas leguminosas ou sapindáceas cujas raízes e/ou cascas podem ser utilizadas para fabricar o tingui, muito usado na pesca. Também significa moleza, cansaço, esgotamento dos membros."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/3

Me sentei à mesa emburrada.

Além de ser forçada a levantar com as galinhas, não me deixaram usar  os meus vestidos floreados, optando pelo estilo batido e mórbido de Adrielle. Estou parecendo com nossa tia Laurence!

— Aqui está seu desjejum, Vossa Graça. — insistiu Brenda empurrando para mim um prato de salada. Franzi o nariz.

— Não vou comer isso.

— Uma herdeira não pode ser maior que o vestido. — cutucou minha irmã sentando-se ao meu lado. Cruzei os braços ofendida.

— Enfie timbó no goela então. — ralhei namorando o prato de bolo com glacê na mesa. Adrielle riu cínica mordendo sua cenoura crua silenciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Adrielle sabe atingir na veia, mas quem disse que irmã mais velha aceita afronta dos caçulas? Nunca vi :v

Vejo vocês amanhã ♥

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.