Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 26
Capítulo 26 - Vigésima sexta lição: Armação


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores!

Palavra do dia: Alcantilada. "Longo Despenhadeiro"

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/26

A Condessa fica sem fala observando minha irmã em choque.

— Se estou enganada e não está planejando nenhum golpe contra a Coroa para colocar sua família no poder, então casar o Luke com minha irmã não será um problema. — reforçou Adrielle, voz firme e confiante.

Enquanto observava a cena algo estalou na minha cabeça. A Condessa nunca gostou de mim, me menosprezou e me tratou como uma serva ou Acompanhante. Estive sempre em uma alcantilada sem rumo, só esperando para cair no nada.

Adrielle não fez tudo isso para me atacar ou machucar, mas para deixar a Condessa encurralada.

Foi tudo armação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADRIELLE MELHOR IRMÃ! urheurhe amo essa mulher que eu esculpi à mão ♥

A Condessa precisava ser derrubada, e pra isso precisaria de um choque de realidade. Ninguém fala mal da família Real para um membro e sai impune.

Obrigada por ler.

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.