Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 21
Capítulo 21 - Vigésima primeira lição: Escolha perfeita


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores! Como estão?

Quase descobrindo quem é o pretendente dela. Ai ai, Angeline só se mete em enrascadas. Mas pelo menos ela tem três irmãos maravilhosos de suporte *cofcofMilescofcof*

Palavra do dia: Inefável. "Que provoca grande prazer ou contentamento; inebriante."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/21

Melody se levantou do sofá e me abraçou com força ainda na porta.

— Ele é um rapaz inefável, vai gostar dele. — assegurou minha irmã tentando tranquilizar meu humor.

Sorri para Melody abraçando-a de volta.

— Eu não duvido, já que foi a Adri quem escolheu. — admiti tentando soar mais confiante, mas pelo olhar de Miles não consegui convencer ninguém.

Miles sentou ao lado de Adrielle, como ele normalmente faz em conferências reais. Melody e eu ficamos no sofá ao lado. Senti a mão dela envolver meus dedos e deixei sua companhia me acalmar enquanto nos serviam chá e aguardávamos pelo meu futuro marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melody é um amorzinho gente! ruehruehru Claro, sendo irmã gêmea do Miles não tem como não ser tão adorável quando ;)

Obrigada por ler!

até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.