Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 11
Capítulo 11 - Décima primeira lição: Cortesia


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ♥

Esse capítulo ainda se passa na mesma festa o/ só pra avisar.

Ah, achar o título para 31 lições é complicado ruehrueruhe ai ai. Bom, pelo menos é um treino mental isso.

Parece que dizer que ela era ilegítima fez muitos de vocês ligarem alguns pontos né? Bom, bom, isso é significativo demais, até mesmo na Aposta ;)

Palavra do dia: Dessarte. "Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente: não sei nada desse assunto, dessarte, não posso opinar."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/11

— O que está achando da festa, Duquesa? — perguntou Adrielle, ainda com seu braço junto ao meu.

A mulher sorriu educadamente.

— Agradável, minha Princesa. — respondeu a mulher, não dando atenção alguma para mim. Decidi não impor minha presença desviando a atenção.

Adrielle seguiu com a conversa polida enquanto eu contava quantas pedras encrustadas haviam no vestido espalhafatoso daquela mulher.

Assim que a Duquesa se afastou senti minha irmã cutucando meu rosto. Irritada me virei para ela na intenção de xingá-la e, dessarte, meus olhos passaram pelo salão e finalmente o vi na porta de entrada.

Aquele sorriso que me deixava muda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está. A palavra é difícil de encaixar urehurehu pelo menos eu achei. Espero que tenham gostado.

Oh, alguém chegou. MACHO NA ÁREA OOOH! Ai ai, preciso recolocar o Miles, saudades já.

Obrigada pelos comentários e pelo carinho ♥ De verdade.

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.