Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 1
Capítulo 01 - Quer Apostar?


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Aqui estou eu entrando em mais um desafio do Nyah. Espero conseguir terminar este desta vez hruehruehre

Acho que vai ser bem desafiador, tenho costume de fazer ones com mais de 10k, acho que escrever algo com exatas 100 palavras vai ser intrigante.

Espero que gostem da premissa.

Palavra do dia 1: Pândego

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/1

— Você não compreende o quão exaustante é minha rotina diária, Angeline. — disse minha irmã enquanto folheava seu livro sobre economia na mesa de jantar do Castelo.

Bufei em desagrado. Claro que não entendo, afinal de contas as coisas que fazemos são as mesmas, a única diferença é que não existe uma coroa sobre minha cabeça.

— Aposto que posso fazer igual ou melhor, irmãzinha.

Adrielle me olhou duvidosa, arqueando sua sobrancelha fina e bem feita.

— Como se alguém pândego pudesse seguir regras.

— Não sei o que isso significa, mas aposto que consigo.

Ela sorriu maléfica: — Pois bem, então vamos apostar algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vamos introduzir nossa história, sim?

Lembrando que essa história se passa em um Universo Alternativo, então algumas coisas podem não condizer com a Realeza como conhecemos.

Obrigada por ler e dar uma chance ♥

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.