A melhor semana escrita por Matt the Robot


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

4 dias restantes! E eu tô sem ideias!
(E sim, eu vou fazer a contagem regressiva todo dia até o fim u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768355/chapter/27

Na manhã seguinte, Gumball acordou e não encontrou Marshall - fato estranho, considerando que ele dormia a manhã toda. Por que será que ele tinha encerrado seu olvido tão cedo?

Procurou-o pelo quarto e outros cômodos, mas nada. Então, ouviu o som familiar de um baixo, do lado de fora da janela.

Foi até a varanda e encontrou Marshall flutuando logo abaixo, tocando o instrumento. Os grandes guardas do reino posicionavam-se bloqueando o sol.

O vampiro cantou animado; o príncipe doce riu e curtiu a música, divertindo-se com aquela serenata inesperada, e admirando o namorado besta e incrível que tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria muitas coisas nesse capítulo que não deram certo: queria usar a palavra com o sentido de "esquecimento" e queria que a serenata terminasse aqui, mas as 100 palavras não deixaram. Malditas 100 palavras que eu amo mas odeio mas amo.