Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Proteção


Notas iniciais do capítulo

AEHEEE ♥
MUSHU.
MEUS ANCESTRAIS MANDARAM UM LAGARTINHO PRA ME AJUDAR?
AHE, DRAGÃO. D R A G Ã O. LAGARTO NÃO, EU NÃO FICO MOSTRANDO A LINGUINHA!

CALMA MIMOSA!

DESONRA
DESONRA PRA TODA A SUA FAMÍLIA
ANOTA AÍ, DESONRA PRA TU
DESONRA PRA TUA VACA!

Amamos ou não amamos Mushu?! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/4

A paz no mosteiro da família Fa foi arruinada devido o desespero que sucedeu pela ação inesperada da herdeira legítima. Uma femea se alistar no exército só podia ser desonra para a família toda.

Mushu debruçado no gongo não prestava atenção no alarido, sua mente vagava nas dissensões que sucederiam caso a kentauride fosse descoberta. Bateu os punhos travessamente e voluntariou-se para despertar o Grande Guardião de Pedra, utilizando da estátua para arquitetar sua fuga com a ajuda de Grili, o grilo marupiara.

Protegeria Mulan, faria dela uma guerreira condecorada e retomaria seu posto como Honorável Guardião da Família Fa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal.
Desculpem se não introduzi bem o Mushu :/ Mas além de brincalhão ele é muito ligeiro em satisfazer a própria vontade, kkk.
Obrigada por todos que estão lendo e comentando ♥ Nunca passei por isso ♥
Bjss de cavalinhos, da Mimosa e do Khan. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.