Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Inquieta


Notas iniciais do capítulo

Tô viva e seguindo avante.
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/2

 Dias depois uma movimentação descomunal atraiu a atenção do povo pela chegada dos mensageiros do ancião que traziam uma mensagem urgente.

 "Estamos sendo atacados pelo Exército dos Huno! Todo centauro macho na idade adulta deverá se apresentar no dia seguinte para alistarem-se nas frentes de batalhas."

 Tão rápidos como haviam vindo retornaram, deixando uma situação fatíloquo na pequena aldeia, o chefe ajuntou-se com os demais.

 Mulan estava desesperada pois seu pai já era envelhecido e não aguentaria participar de uma batalha, porém ele ainda possuía o espírito selvagem e guerreiro da juventude.

 Aquietou lhe o coração mas jamais a mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo: Fatíloquo.
Desculpem pessoal os erros, falta de formatação e tals.
Tô postando pelo celular por que meu PC tá bugado a net.

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.