Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 18
Distração


Notas iniciais do capítulo

Nossa! É pura sorte mesmo. A net voltou antes da 00:00
Que bom.
Quero me desculpar com o pessoal qu3 esperava mais dessa releitura. Infelizmente tem muitos elementos iguais e sei que passou a ficar chato para quem lê.
Mas vou continuar por que quero conseguir terminar ela, pelo amor da internet que sempre volta antes das meia noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/18

Sabia que aquilo estava estranho, o líder jamais deixaria os soldados irem atacar sozinho e vira com os próprios olhos que Shanyu havia sobrevivido.

Como provaria aos que duvidavam de si se estavam sendo atacados apenas pelos guerreiros. O centauro era alguém com cupidez, não estar á frente dos demais surpreendia.

Viu seus amigos contraatacando decididos e se viu obrigada a fazer algo. Os pensamentos lhe dominavam a cerca do motivo de Shanyu não estar pessoalmente e então compreendera.

Se tratava de uma distração para que não percebessem o real objetivo da invasão. Ele se encontrava atrás do ancião focado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.