Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 15
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Segue o próximo capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/15

Desesperada para avisar os cidadãos que residiam na cidade, continuou correndo entrando nos portões afobada com os amigos sofrendo para lhe acompanhar. Todos os moradores comemoravam em seus ritos festeiros iludidos na segurança, cutucava e sacudia um por um para que a ouvissem porém o celeuma não permitia que a compreendessem.

Avistou os soldados a frente e tentou os alcançar a todo custo porém a cada investida, alguém lhe agarrava para dançar ou alguma criança lhe entregava doces e bloqueavam seu caminho.

Então a proteção daquelas crianças lhe pesou na consciência e seguiu avante fortalecida pelo seu dever de guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo décimo quinto: Celeuma.

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.