Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 14
Sobreviventes


Notas iniciais do capítulo


Nem acredito que está dando certo.
Só por sorte mesmo to conseguindo postar, a internet aqui cai mas por misericórdia volta antes das 00:00.
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/14

Estavam caminhando cabisbaixos na elevação, jogava a neve com seus cascos escorregavam enquanto chorava e sentia-se desvalorizado por fracassar nas duas oportunidades que tivera de se provar valor.

O silêncio da ventania foi interrompido por um estentor que os petrificaram no lugar sem crer. Desacreditando que possível, a fêmea galopou até a beira do precipício de olhos arregalados.

O centauro enegrecido surgia do acúmulo de neve que soterrara os capangas, erguiam-se armados e aprontados para a retomada da batalha, sabendo para onde seguiriam.

Desesperada e deslizando pela montanha, Mulan correra contra o tempo para avisa-los na cidadela principal, Shanyu sobrevivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo decimo quarto: Estentor.
Obrigada!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.