Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Veleidade.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Chloe Less, Leonardo Franco, Dr Stein, Typewriter, Hunter Pri Rosen, Thales Henrique e Cecy Jarske ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/9

Depois de dois minutos, que mais pareciam ter sido dois séculos, finalmente chegamos ao térreo onde pude desconversar e fugir de Dona Lara.

Como o estacionamento estava passando por algumas reformas, tive que deixar o carro na rua. Talvez carro não seja a palavra certa pra se usar.

Era uma Riley bege que foi totalmente reformada, levei quase um ano para conseguir isto. Fabiana não entendeu porque eu apenas não comprei um dos modelos novos, mas eu não pude resistir de ter algo autêntico. Admito que foi apenas uma veleidade da minha parte, mas não me arrependo nenhum pouco disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que hoje quase não saiu capítulo, estou exausta! Mas consegui e isso que importa. Não manjo nada de carros apesar do meu pai ser louco pelos modelos antigos kkk, fui bem simplista na descrição porque acho que colocar tantas informações desse tipo em uma drabble não é tão legal.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.