Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Alvíssaras.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Thales Henrique, Chrono O Trigge, Hunter Pri Rosen, Chloe Less, Typewriter, Dr Stein e Cecy Jarske ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/31

Eu estava chocado. Acredito que não só eu como também os convidados que acabaram por presenciar toda aquela cena.

Eles certamente esperavam por  algumas alvíssaras ou declarações de amor… o que não aconteceu.

Fiquei tão focado em querer terminar que nunca sequer imaginei que Fabiana poderia estar sentindo o mesmo.

Agora aqui estava eu, bebendo champanhe e sentindo os olhares de todos que agora aproveitavam a quase festa de casamento.

Eu deveria ter previsto isso, minha mãe teve a brilhante ideia de me nomear Íamo e com isso acabei de viver a ironia de ter sido mais uma vez abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente terminou. Brinquei com o nome Íamo porque na mitologia ele era filho de Apolo e foi abandonado ao nascer.
Esse desafio foi maravilhoso apesar de ter pensado em desistir várias vezes, mas fico feliz de ter conseguido ir até o fim. Por ser uma história mais curta, muitas coisas não puderam ser aprofundadas do jeito que eu gostaria então quem sabe essa drabble não sirva de piloto pra uma história maior e melhor desenvolvida!? Mas apesar de tudo adorei o resultado ❤️

Agradeço mais uma vez a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam até aqui!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.