Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Minore.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, teffy-chan, Thales Henrique, Chrono O Trigger, Dr Stein e Cecy Jarske ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/29

Tanto a cerimônia quanto a festa seriam em um campo que estava decorado em tons de azul, branco e dourado. Mas nem mesmo a beleza do local pode ofuscar o meu nervosismo.

Ficava repetindo o mantra na minha mente. “Minore esse nervosismo, cara. Abstraia. Respire."

Era impossível não pensar em tudo o que senti nas últimas horas, era um misto de euforia com um leve toque de desespero. Mas não me sentia arrependido da minha decisão.

Eu amava Fabiana, mas não do jeito que deveria. Ninguém merecia estar em um relacionamento por comodismo, não era justo pra nenhuma das partes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que vou responder aos comentários, ando meio pra baixo e com preguiça ultimamente, mas antes de terminar essa drabble vou responder certinho todo mundo! Não desistam de mim kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.