Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Infausto.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Cecy Jarske, teffy-chan, Typewriter, Thales Henrique, Chrono O Trigger e Dr Stein ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/28

As horas passaram voando e logo eu estava arrumado e “pronto” para o que pretendia fazer.

Fiquei tão acostumado a estar em um relacionamento, com uma pessoa incrível diga-se de passagem, que em algum momento parei de crescer por mim mesmo.

Deixou de ser eu e passou a ser nós. Simplesmente parei de querer realizar as coisas por mim mesmo, parei de desejar mais Foi como se estar nesse relacionamento fosse o certo, éramos perfeitos um para o outro, mas eu não sentia como se fosse assim.

Às vezes as coisas só não eram pra ser do jeito que deveriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.