Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Olvido.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Cecy Jarske, Thales Henrique, Typewriter, Chrono O Trigger e Dr Stein ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/27

Pensei que beber seria uma boa ideia e que me causaria um olvido de tudo o que estava e está para acontecer, mas no final só me trouxe uma ressaca como previsto.

Voltei pra casa de madrugada e estava exausto, apesar disso não consegui dormir muito pensando que em algumas horas finalmente será o meu casório. Ou deveria ser pelo menos.

Me arrependo amargamente de ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. A grande questão é que em algum momento eu passei a ser dependente deste relacionamento, em algum ponto simplesmente deixei de ser quem eu era. Foi natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei o dia em um seminário de pesquisa, estou exausta então caso eu não responda os comentários hoje é porque morri kkk, mas até amanhã já respondo tudo! E vou explicar melhor esse pensamento dele sobre deixar de ser quem era.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.