Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Rubicundo.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Dr Stein, teffy-chan, Cecy Jarske, Leonardo Franco, Typewriter, Thales Henrique e Chrono O Trigger ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/24

Afastei os pensamentos e tentei me manter inteiro com tantas emoções.

O resto da tarde foi bem tranquilo e quando menos percebi já estava na hora da minha despedida, na verdade fui lembrado dela quando meus irmãos e amigos resolveram colocar minha porta abaixo.

Fui jogado no chuveiro, enfiado em qualquer roupa e quando dei por mim já estávamos no… Não faço a mínima ideia de onde estávamos.

— Bem-vindo a melhor casa de strip do Brasil!

Em alguns minutos eu estava cheirando a bebida e rubicundo, não sei se pelo calor ou pela moça que dançava no meu colo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que me virar e responder todo mundo hoje, mas consegui e agora só faltar editar as notas dos capítulos! Também demorei porque não estou me sentindo bem, mas enfim vai rolar a despedida e ainda vou me virar pra terminar no dia kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.