Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Cupidez.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, Dr Stein, teffy-chan, Thales Henrique, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/18

Apesar de ter desejado o carro com muita cupidez, na verdade sou um cara bem simples e por vezes isso pode ser mais um prejuízo do que uma qualidade.

Não mais que alguns minutos, finalmente cheguei ao meu destino. O alfaiate de nossa família.

Esperava que as modificações tenham ficado corretas e não precisem de outro reajuste tão em cima da hora, mas considerando que vou usar esse terno para terminar com a minha noiva no dia do nosso casamento, eu deveria começar a ter outras preocupações em mente.

— Bom dia — cumprimentei o senhor Manuel ao adentrar na loja. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que esse capítulo não sai, estou cheia de coisas pra fazer e algumas tem que ser feitas antes de amanhã. Estou exausta e desanimada, mas consegui agora um tempinho e saiu alguma coisa, essa palavra veio pra matar!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.