Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Sarrido.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Dr Stein, Typewriter, teffy-chan, Thales Henrique, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/16

Estava dolorido, queimado pelo sol, com sarrido e cãibra... Muitas cãibras.

Mas no final eu consegui terminar tudo. Quase tudo e pelo menos não sozinho, Fabiana percebeu que eu morreria antes de completar o serviço dentro do prazo então convocou alguns de nossos amigos para ajudar, até mesmo meu pai que era contrário a ideia foi.

Ainda faltou terminar os reparos na casa, mas eu esperava que o velhote entendesse e estava confiante com o nosso trabalho. Mas bom… ele não entendeu.

Não por eu não ter terminado ou ter recebido ajuda. Na verdade ele morreu, o que foi trágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esperava terminar assim, mas não consegui resistir ao ver a palavra do dia kkk, amanhã posso dizer definitivamente que essa cena se encerra e damos continuidade!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.