Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Celeuma.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Hunter Pri Rosen, Dr Stein, teffy-chan, Thales Henrique, Typewriter, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



— Você sabe que o velho está te usando como mão de obra, certo? — perguntou Fabiana pela quinta vez em menos de uma hora.

Estávamos tendo uma celeuma desde que contei a ela que o velho havia decidido me dar o carro, desde que eu capinasse e limpasse o terreno e ajudasse com uns ajustes na casa.

— Sim, mas em compensação vou ganhar o carro! — Fiz questão de lembrá-la.

— Acho que você não está pensando direito. O velho te deu dois dias pra fazer tudo e isso é impossível!

Ok, talvez eu não estivesse pensando muito bem quando aceitei a proposta.



Notas finais do capítulo

Pensei que após estentor a próxima palavra cairia matando, mas até que fiquei surpresa por não ser tão complicada! Espero terminar essa lembrança no máximo até quarta pra darmos continuidade a história.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.