Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Estentor.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Hunter Pri Rosen, Dr Stein, Thales Henrique, Typewriter, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/14

Rolaram alguns imprevistos, então tive que esperar até a outra semana para voltar ao terreno, mas agora eu iria convencer aquele velho!

— Com licença. — pedi com estentor, para que fosse ouvido, e batendo na porta.

— Você de novo?

Não sei dizer se ele parecia com raiva ou entediado ao me ver.

— Sim, peço desculpa pelo incoveniente. — Fabiana disse que eu deveria ser educado e que talvez dessa forma ele se compadecesse, mas claramente não adiantou porque ele continuou a me encarar em silêncio. — Gostaria de saber se o carro está a venda!

— Estava falando sério?

Agora ele parecia genuinamente surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero concluir essa lembrança ainda essa semana, o mais cedo possível, porque preciso apresentar outras coisas ainda. Minha preocupação é finalizar a história no dia certo, mas sem correr com tudo e entrar em desespero!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.