Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Crúzio.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Dr Stein, Thales Henrique, Hunter Pri Rosen, Typewriter, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/13

— O que ele disse? — Fabiana perguntou enquanto tamborilava.

Era sexta e após meu encontro com o velho ranzinza, que não busquei saber o nome, as coisas não saíram como planejado.

— Ele riu de mim. Simplesmente riu e fechou a porta na minha cara. — derramei desapontado pelo ocorrido.

Naquela época sempre nos encontrávamos às segundas, quartas e sextas pela manhã antes de seguirmos cada um para sua aula.

— Essa situação toda é uma merda!

— Ei, olha a boca. — Fabiana apontou discretamente para o balcão na direção de um padre crúzio.

— Desculpe, o ódio camufla meu bom senso. — comentei arrancando risos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De madrugada tomei um susto com a palavra e não sabia como encaixar, mas agora de manhã já tive várias ideias e pesquisando mais sobre o assunto, descobri que os missionários crúzios vieram ao Brasil! E fundaram paróquia e comunidades por vários estados então acabei usando isso pra inserir um padre crúzio na história kk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.