Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Pândego.

Estou a muito tempo sem escrever, tipo... Um bloqueio eterno e espero que participar desse desafio ajude um pouco com isso. Vai ser desafiador, não só por conta das 100 palavras, 30 dias e palavras complexas e aleatórias que vão cair matando, mas sim por conta das provas, estágio, supervisão, artigos e congressos que por coincidência vieram em Outubro. O universo conspira contra mim? Talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/1

Vou me casar. Em algumas horas na verdade. E não, não precisa me parabenizar.

A sortuda com quem vou me casar? Chama-se Fabiana, que ironicamente significa “sortuda”, e isso não poderia representar melhor sua vida. Sempre fora dona de uma beleza estonteante, inclusive era a primeira na lista das mais bonitas na escola durante todo o ensino médio, também era inteligente e ganhou uma bolsa para uma faculdade de renome. É companheira, sempre com algum comentário sarcástico e pândego, e os melhores conselhos.

E mesmo assim, eu não a amo. Então não, realmente não precisa me parabenizar por este casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e adoraria saber o que achou então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.