Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 22
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Tô feliz por ter conseguido mais um capítulo para os meus cavalinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/22

Estamos vivendo em outra época e muitas das calamidades sofridas, já não existe mais. Juntos com necessidades supridas não há mais o que temer, podemos retomar a vivem em harmonia agora que a raça humana aprendeu, tardiamente, mais sobre nossa maneira de vivermos.

Compreendendo que possuímos ideias tão parecidos como os mesmos e que também sobrevivemos em sociedades e temos nossas obrigações.

Respeitaram-nos como iguais e poderemos viver em união, sem a necessidade e maldade humana em causar infausto contra nossas espécies que desde o início somos os pilares da sustentação do homem.

Cada raça e espécie habitando o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.